Era uma vez, um mundo encantado .. e nele claro como muitas outras histórias existia uma garota, mais não somente ela, existia padeiros, floristas, motoristas, babás .. existia uma infinidade de outros tantos personagens que tinham sua parte na história. Claro, ela não faria história sozinha ... daí ela sofreu e sofreu e foi feliz para sempre. Então agora eu digo, porque tantas pessoas dizem : " isso não é um conto de fadas" se até neles os personagens sofrem, não lembro de ter tido uma só história em que eles nasceram, e fora felizes e felizes e ficaram felizes para sempre! E nisso eu vós digo, se quer seu final feliz você vai sofrer e sofrer .. ou pelo menos pensa como eu: tudo acontece por alguma coisa . Sorri e suporta, na maioria dos casos mesmo depois recordamos tudo dando risada, não estou com vontade de no meu final feliz estar cheia de rugas, quero ser feliz hoje e me deliciar com meus pequenos surtos de alegrias e certezas .. do meu conto de fadas particular . Luzia Romero







Gosto de dinamismo, gosto de movimento, gosto de saber que as coisas mudam.. eu realmente não entendo como as pessoas dizem que não querem que nada mude, eu tenho medo, tenho medo que passe os anos e continue tudo exatamente igual. E quem falou, quem falou em uma certa história. Bem a verdade não sei se existe essa tal história, sei que eu formarei a minha e nela existe uma garota, ela faz algo diferente todo o dia e bem eu a imitarei, necessito de algo a que decorar meus pensamentos, algo a que eternizar, nada igual . Luzia Romero




 Não é fome, não é sono, não é falta de tempo e muito menos depressão. É só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos. — Caio Fernando de Abreu


Não é fome, não é sono, não é falta de tempo e muito menos depressão. É só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.

— Caio Fernando de Abreu






Sou o tipo de garota que escreve quando dá vontade, que nem sempre liga pra seus amigos, que não demora horas se arrumando e que muitas vezes não se dá nem ao trabalho de pentear o cabelo, sou do tipo de garota que prefere conversar sobre jogos a sair pro shopping, que pula, grita, corre e pareci louca e ainda assim é feliz, que se importa sim com o que os outros dizem - mentiras quando dizem que se consegue isso facilmente - porém que tenta, tenta ser melhor, ser mais inteligente.. ser mais humana. O tipo perfeito de imperfeição. Luzia Romero




Sou o tipo de garota que escreve quando dá vontade, que nem sempre liga pra seus amigos, que não demora Sou o tipo de garota que escreve quando dá vontade, que nem sempre liga pra seus amigos, que não demora irônico quando falamos mal dos outros, o julgamos mesmo que internamente e não somos capazes de admitir que erramos, que não somos perfeitos e que a verdade fazemos coisas piores ,irônico , irônico ... irônico quando nem ao menos nos damos ao trabalho de procurar melhorar a cada dia para que elas deem certo, quando começamos a nos perguntar o porque das coisas parecerem dar errado e ainda assim continuarmos a nos acostar.
I