tudo tem um inicio, as palavras, a nossa vida . Escrevo para que meu inicio seja eternizado, para que o inicio não se perca, para repetir inicio em quantidade e de maneiras suficientes para concientizar-me que não será tão cedo o fim. As vezes, tá não tão as vezes precisamos saber que não é o fim, de que o inicio pode prolongar-se e que chegaremos a algum ponto, as vezes não é o bastante sabermos que o mocinho sofreu muito na novela antes que ele ficasse bem e com sua alma gêmea, de que pessoas no mundo inteiro superam espectativas se não conseguimos visualizar nossas próprias sendo realizadas, as vezes ... eu quero parar esse monologo, quero largar tudo e começar a correr descontroladamente até que meus pés já não deslizem mais no chão , até que eles flutuem . Mas o flutuar para mim já não é o suficiênte a idealização de um sonho, de um destino e por mais inicio que seja , por menos visível que possa me parecer, eu quero continuar, construir pilares e transformar pareder, Quero , quero demostrar que o caminho para o fim do projeto é um novo começo, um novo plano. Pois enquanto existam inicios, existe esperança .


Luzia Romero