All this feels strange and untrue
" E toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida


E tenho vontade de contar uma história, penso eu. Não, eu realmente não sou boa escrevendo, sou boba, patética, rio demais e muitas vezes acabo não falando tudo que gostaria; Grito: e daí? E eu dou alguns passos no nada, pulando talvez.. pensaria em cores, Sim! Cores. * definitivamente estou escrevendo loucamente * pulando, pulando. Sejamos corretos e voltemos a isso uahduDUHd - táparei!. Era uma vez, uma vez um mundo, uma palavra : Imensidão /












insanidade? E a realidade é que por muitas vezes necessitamos fazer caras e bocas mesmo que elas , como muitas vezes realmente ocorre não consigam exprimir aquilo que realmente se passa em nossa cabeça






Milhões e milhões de pessoas, aterrorizadas de tédio e apreciando um ócio que elas não podem preencher por si mesmas, estão suplicando por distração, implorando para ser livradas de sua própria e intolerável companhia, ansiando para que lhes sejam dados substitutos para o pensamento. (Huxley apud Almeida, 2008, p.142)